Sindicalização

Filie-se ao Sindgasista e fortaleça a luta dos gasistas!

O ditado é antigo, mas ninguém foi capaz de contestá-lo: uma andorinha só não faz verão!

A luta por melhores salários, melhores condições de trabalho, por respeito e dignidade não pode ser feita individualmente. É uma luta coletiva em que todos colocam a sua força. A força, a vontade, a disposição, a coragem de cada um somam-se às dos demais trabalhadores e constituem uma grande força que é capaz de mover os maiores obstáculos políticos e econômicos. Sozinhos ficamos isolados e juntos nos tornamos fortes e solidários.

Mas a luta não é só no plano do relacionamento com as empresas. Também é necessário fazer a luta para que a vida melhore. Temos o dever de batalhar para melhorar a saúde pública, a educação, os preços, o saneamento básico, o transporte e essas também são lutas coletivas, em que os trabalhadores se juntam em seus sindicatos, e esses se juntam na sua Central – a CUT.Todos juntos podemos reivindicar junto aos governos, ao parlamento e à Justiça. Queremos uma vida digna para todos, queremos distribuição de renda, justiça social, igualdade entre as raças e os sexos, enfim, queremos que o mundo seja justo, solidário e inclusivo. O primeiro passo para isso é filiar-se ao Sindgasista.

Para isso, preencha o formulário, imprima e entregue ao diretor de base do seu local de trabalho.

Se houver qualquer dificuldade, telefone (11) 3313-5299 e avise que sua ficha já está pronta.

O sindicato tomará as providências para buscá-la.

Faça o download da ficha de filiação clicando no ícone abaixo:

Ficha de filiação (PDF)