Trabalhadores da Gás Natural Fenosa e Gás Brasiliano tem rodadas de negociação dias 11/11 e 19/11 respectivamente

11/11/2015
Gás Natural Fenosa
Após a abertura das negociações realizada em setembro, onde foi feita a defesa da pauta de reivindicação dos trabalhadores da Gás Natural por parte dos negociadores do Sindgasista, a empresa apresentou uma proposta econômica que está longe de contemplar as expectativas dos trabalhadores.
A proposta foi rejeitada pelo Sindgasista e nova rodada de negociação está agendada para dia 11/novembro/15. Fiquem ligados!

Gás Brasiliano
A abertura das negociações ocorreram em 16/outubro/15 sem apresentação de propostas pela empresa. A próxima rodada de negociação está agendada para dia 19/novembro/15 na sede do Sindgasista.

#tamojuntoproquederevier