Todo gás na Campanha Salarial Comgás 2015

20/04/2015
Com as Assembleias Gerais que serão realizadas em todos os locais de trabalho, vamos dar início à Campanha Salarial da Comgás neste ano que tem como mote: “Tamo junto pro que der e vier”, que expressa o espírito de união e solidariedade dos trabalhadores e trabalhadoras gasistas.
Nas assembleias vamos discutir e aprovar a nossa Pauta de Reivindicações e teremos como itens principais o aumento real, a manutenção dos benefícios e melhoria das condições de trabalho.
Veja a data e horário em seu local de trabalho, converse com os amigos e compareça e não esqueça:“TAMO JUNTO PRO QUE DER E VIER”.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DOS (AS) TRABALHADORES (AS) DA COMGÁS
Pelo presente edital o SINDICATO DOS TRABALHADORES NA INDÚSTRIA DA PRODUÇÃO, TRANSPORTE, INSTALAÇÃO, DISTRIBUIÇÃO, ARMAZENAMENTO,
COMERCIALIZAÇÃO, INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DE REDE EM VIAS PÚBLICAS DO GÁS NATURAL CANALIZADO, COMPRIMIDO (GNC), LIQUEFEITO E DO BIOGÁS NA BASE TERRITORIAL DO ESTADO DE SÃO PAULO, convoca todos trabalhadores da Categoria Gasista lotados na Empresa COMGÁS – Companhia do Gás de São Paulo, associados(as) ou não, para Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada nos dias, horários e locais abaixo discriminados, para a aprovação da seguinte ordem do dia: a) Leitura, aprovação ou não da Ata da Assembleia anterior; b) Discussão para elaboração, votação e aprovação da pauta de reivindicações da categoria para o período de 01/06/2015 a 31/05/2017, que serão feitas junto à COMGÁS – Companhia do Gás de São Paulo com a consequente concessão de poderes à Diretoria do Sindgasista para promover o Acordo e/ou Convenção Coletiva de Trabalho; c) Autorização para instauração de Dissídio Coletivo, contra os Sindicatos e Entidades Patronais, caso necessário; d) Autorizar o exercício do direito de greve na forma da lei 7.783/89, em caso de malogro nas negociações; e) Aprovação e Ratificação da Taxa Negocial; f)Deliberação sobre a transformação da assembleia em assembleia permanente, até o estabelecimento final da Norma Coletiva da categoria.

São Paulo, 15 de Abril de 2015.
SIDNEY BATISTA DA ROCHA - PRESIDENTE

R. Maria Domitília, 254 - Brás - São Paulo - SP - 03003-010 - Tel/Fax: (11) 3313-5299 - sindgasista@sindgasista.org.br