Sindgasista rejeita proposta econômica feita pela Comgás e insiste da defesa do emprego e do salário.

20/07/2015
A 4ª rodada de negociação que ocorreu em 15/julho não apresentou avanços para os trabalhadores gasistas. A proposta econômica foi insatisfatória e outros temas trazidos na mesa de negociação como, PLR, carecem de informações mais detalhadas por parte da empresa, para aprofundarmos as negociação sobre o assunto.

Quanto à Política de Emprego, é sabido que a empresa pretende aumentar o universo de trabahadores/as que podem ser demitidos e propôs excluir as Classes P5, P6, P7 e P8 da taxa de turn over (saiba quais são os cargos afetos à essa proposta da empresa).

COMGÁS - CARGOS EFETIVOS - JUNHO/2015

CLASSE CARGOS
P5 Analista Júnior, Analista de Patrimônio, Analista de Saúde, Analista Técnico Segurança e Saúde, Tec. Adm. Espec. Técnico RH III e Técnico Suprimentos
P6 Engenheiro de Manutenção, Engenheiro de Campo Júnior, analista Pleno (Adm, Comum, RH, Fin, Fota e Prev. e Per.), Analista Financeiro, Analista Júnior Tec., Analista de Segurança Patrimonial, Assistente Exec. Lic. e Aud., Assistente Executiva Diretoria, Consultor de Negócios e Consultor Tec. Júnior.
P7 Engenheiro Pleno (Campo, processo e manutenção)
P8 Advogado (Pleno e Senior), Analista Senior (Adm, Cred e Cobr., Comum, Proje.; RH, Financ, Tec e Planej., Seg. Per), Analista Plan de Expansão, Analista Pleno (Técnico e Suprimentos), Auditor Senior, Consultor Pleno (MKT, Negócios e Tec), Consultor de Faturamento, Engenheiro Senior (Campo, Manut e Proc), Engenheiro Seg. do Trab., Engenheiro Pleno, Engenheiro Espec. I, Médico, Médico do Trabalho, Supervisor de Oper. Manut. Rede e Técnico Líder de Relac. Cliente.

Saiba mais, acesse o Boletim "O gasista" nº 967 distribuído esta semana.