O Momento é de luta! Assembleias reforçam mobilização da Campanha Salarial Comgás 2018

18/06/2018
No que depende do Sindgasista, as negociações da Campanha Salarial Comgás 2018 já deveriam ter iniciado.
O sindicato vem insistindo junto a Comgás que sejam iniciadas rapidamente as rodadas de discussões da Pauta de Reivindicações e somente após reiteradas solicitações uma primeira data havia sido agendada para 6 de Junho, após mais de um mês da entrega da Pauta de Reivindicações, mas essa reunião foi cancelada por iniciativa da empresa.
Essa demora para o início das negociações, já demonstra o quão importante é a mobilização de todos os gasistas nesta campanha.
Por isso, o Sindgasista fará assembleias em todos os locais de trabalho, com o objetivo de aumentarmos a mobilização, o envolvimento e a união de todos os trabalhadores na campanha.
O momento é de luta!

Veja o dia e horário da Assembleia em seu local de trabalho e programe-se. Participe!

LOCAL DIA HORA
Figueira:
19/06/18  às 06h00 e 07h30
São José dos Campos: 19/06/18 às 13h00
Baixada Santista: 19/06/18 às 13h00
Limeira:  20/06/18 às 13h00
Comgás Campinas:  20/06/18 às 13h00
Jundiaí:  20/06/18 às 16h00

Em tempo: este boletim já estava fechado, quando a Comgás fez uma sugestão de agendamento para a primeira reunião de negociação. De comum acordo ficou acertado para realizar-se nesta segunda-feira, dia 18/06/18, às 14 horas.