Iniciam-se as campanhas salariais dos trabalhadores Gás Natural Fenosa E GBD

17/08/2016
A pauta de reivindicação da GBD foi entregue dia 12/agosto com a presença do Gerente de RH, Roberto Quaglietta no Sindgasista.
A primeira rodada de negociação será realizada em Araraquara, na  sede da empresa na primeira semana de setembro em data a ser agendada entre as partes.
Na Gás Natural Fenosa SPS a pauta entregue em 16/agosto em Sorocaba teve as presenças do Presidente da Gás Natural Miguel Marcelo Napolitano e Wagner Mendes da CEG. (foto)
Na ocasião falou-se sobre a indústria do gás natural no Estado de SP diante da atual conjuntura nacional e como isso poderá se refletir nas negociações e também, sobre a revisão tarifária e Portaria 160 da ARSESP.
Com as datas bases em setembro, os trabalhadores da GNFSPS e GBD já devem manter-se mobilizados, acompanhando  atentamente e participando ativamente das negociações que se iniciarão em breve.

Foto: da esquerda para a direita: Djalma de Oliveira e Deise Capelozza (Dirigentes do Sindgasista)
e Miguel Marcelo e Wagner Mendes (representantes da Gás natural Fenosa e CEG.