Encerramento das negociações com a Comgás: Confira o resultado das assembleias

11/10/2019
CAMPANHA SALARIAL 2019 - COMGÁS:
Após uma maratona de 6 meses de intensas negociações, finalmente chegamos a uma proposta de acordo que a direção do Sindgasista entendeu que devia ser submetida a deliberação em assembléia dos trabalhadores.

Nos dias 09 e 10 de outubro/2019 os trabalhadores e trabalhadoras discutiram e deliberaram pelas propostas para o dissídio de 2018 ( sob efeito suspensivo dado pelo TST, solicitado pela empresa ) e o resultado das negociações para o ACT/2019-2021.

Com grande comparecimento dos trabalhadores e trabalhadoras, as assembléias aprovaram as seguintes propostas:
- Acordo para o dissídio 2018: aprovado por ampla maioria, com 0 5 votos contra e 01 abstenção .
- Proposta para o Acordo Coletivo de Trabalho/2019-2021: aprovada por ampla maioria com duas abstenções
- Proposta para a sustentação financeira do Sindgasista: aprovada por ampla maioria com 05 votos contra e 02 abstenções.

Para o encerramento desta campanha salarial na Comgás, aguardamos somente a reunião explicativa sobre o plano de saúde dos aposentados e assembléia com este público,que será realizada no dia 14 de outubro às 13h00 não auditório do Sindgasista.

Em atenção à legislação vigente o Sindgasista abre o prazo de 10 dias a contar de 11 de outubro de 2019 para as possíveis declarações de oposição ao desconto da taxa de sustentação financeira , a serem entregues na sede do Sindgasista, à Rua Maria Domitila , 254 – Brás- SP, nos horários : 09:00 as 12:00 e das 14:00 às 17:00, de segunda a sexta feira.
Com a aprovação massiva dos gasistas, a direção do Sindgasista se sente gratificada pelo apoio recebido durante o longo processo de negociação desta campanha salarial de 2019 e aproveita para parabenizar a categoria pelo comparecimento às assembléias, demonstrando força e união.

“SÓ A LUTA TE GARANTE” - SINDICATO ESSENCIAL, SERVIÇO INDISPENSÁVEL
FILIE-SE AO SINDGASISTA