ENCERRAMENTO DA CAMPANHA SALARIAL 2015 DA COMGÁS e ACERTO DE FÉRIAS

30/11/2015

No último dia 11 de novembro/15 o Acordo Coletivo dos trabalhadores da Comgás foi homologado de forma integral pelo TRT.

Na homologação foi acrescida uma multa por descumprimento de qualquer cláusula do ACT durante os dois anos de vigência do mesmo, bem como, estabilidade de 30 (trinta) dias, a contar da data da homologação.

Parabéns, a todos os trabalhadores e trabalhadores que mantiveram-se unidos nesta campanha!

Acerto trabalhadores de férias - Comgás

A direção sindical detectou uma diferença no pagamento retroativo referente à negociação do ACT - de junho á outubro/2015 - dos trabalhadores que estiveram de férias no período citado.

Em contato com a direção da empresa, ficou acertado que a regularização se dará no pagamento de novembro/2015.