Cresce o interesse e a participação dos trabalhadores, reforçando a mobilização para a Campanha Salarial Comgas 2019

18/04/2019
A Campanha Salarial Comgás 2019 está tomando o formato e o volume que precisamos para obtermos êxito nesta jornada, que é o principal momento na relação entre capital e trabalho. A cada nova assembleia, aumenta e se qualifica a participação dos trabalhadores em todos os locais de trabalho e a mobilização dos gasistas interessados em discutir as táticas da campanha e dispostos a lutar pelos nossos direitos. Essa disposição de luta reflete o mote de nossa campanha: “Só a luta te garante”.

Empresa quer mudar o ACT Na primeira rodada de negociações a empresa não garantiu a data-base e a ultratividade do Acordo Coletivo.

Alegou também que tem uma pauta a ser discutida, mas que ainda não estava pronta. Ficou marcada uma nova negociação para a terça, 16 de abril.

Para continuarmos democratizando informações e construindo essa grande mobilização em defesa do nosso Acordo Coletivo de Trabalho, o Sindgasista realizará novas assembleias em todos os locais de trabalho nos dias 18 e 22 de abril.

Não falte, convoque os colegas de setor e sigamos firmes na defesa das nossas conquistas.