COMGÁS CANCELA REUNIÃO DE ABERTURA DA CAMPANHA SALARIAL 2018.

08/06/2018
A reunião de negociação marcada para o dia 06/06 foi cancelada pela Comgás na tarde de terça feira. A direção executiva estava reunida quando recebeu um telefonema do negociador da empresa cancelando a reunião de hoje, sem reagendar nova data.

Esta direção sindical desconhece os motivos que levaram a Comgás a solicitar seu cancelamento, mas entende que dado o tempo que a empresa demorou em marcar  a abertura das negociações e a intenção dos trabalhadores gasistas em antecipar a aprovação e a entrega da pauta de reivindicações com o claro objetivo de evitar o “contágio” das reuniões de negociação com o calendário de jogos da copa do mundo, não conseguiu sensibilizar a direção da empresa.

A direção sindical fará gestões junto a direção da Comgás, no sentido de marcarmos o mais rápido possível a nova data para o início das negociações.