Campanha Salarial: Instaladoras e Comgás

26/06/2015
Instaladoras: A Mesa Redonda marcada para dia 25/junho/15 entre o Sindgasista e o SindInstalação - sindicato que representa as empresas instaladoras - não ocorreu devido a ausência do sindicato patronal. Agora, o dissídio coletivo dos trabalhadores das empresas terceirizadas que prestam serviços às concessionárias de gás canalizado do Estado de SP, com data base  em maio, será julgado no TRT em data a ser a agendada.

Comgás: Na última quinta-feira, 25/junho/15, ocorreu mais um ato de repúdio dos trabalhadores/as contra as demissões e em defesa do Acordo Coletivo de Trabalho. Na semana passada, a direção sindical suspendeu as negociações devido às demissões em massa praticadas pela direção da Comgás (só entre abril e junho deste ano foram mais de 80 demitidos) e agendou uma Mesa Redonda na SRT para o dia 02/julho/15 a fim de que a empresa responda por essa série de demissões que, a nosso ver, desrespeita a Cláusula 28 - Política de Emprego do atual ACT.

Veja as fotos da Mobilização em solidariedade aos demitidos da Comgás e em defesa o nosso ACT clicando aqui.

Veja o boletim da semana clicando aqui: nº 964.