CAMPANHA SALARIAL COMGÁS - UMA NOVA PROPOSTA!

30/09/2015

Nas assembleias realizadas em 29/setembro, a direção sindical, mais uma vez, informou sobre o andamento das negociações e esclareceu as dúvidas de alguns trabalhadores.

Na Comgás Figueira, após quase duas horas de assembleia, foram construídas e aprovadas duas propostas para serem apresentadas à empresa na próxima reunião de negociação agendada para dia 02/outubro/2015 às 10h.

Propostas:
a) 8,47% de reajuste nos salários e benefícios e manutenção das cláusulas existentes no Acordo Coletivo de Trabalho ou;
b) 5% de reajuste nos salários e benefícios, abono de R$ 2.500,00, garantia de emprego de 2 (dois) anos, discutir uma Política de Emprego para vigência após os dois anos e manutenção das cláusulas existentes no Acordo Coletivo de Trabalho.

Havendo recusa por parte da empresa em aceitar uma destas propostas, os trabalhadores ratificaram o Plano de Lutas e no próximo dia 07/10 iniciarão a paralisação de meio dia.

Nos demais locais de trabalho, as mesmas propostas foram discutidas e aprovadas por unanimidade pelos trabalhadores.

#tamojuntoproquederevier