Campanha Salarial 2015

28/05/2015
INSTALADORAS - PROPOSTA DO SINDICATO PATRONAL  NÃO ATENDE EM NADA AS REIVINDICAÇÕES DOS TRABALHADORES .
As negociações com o Sindinstalação, não avançaram. Na última reunião que ocorreu  dia 21/maio, o sindicato patronal ofereceu  8,34% para correção dos salários dos trabalhadores das áreas operacionais,  6% para os trabalhadores das áreas administrativas e nenhuma correção da inflação para vales refeição e alimentação.  A direção do Sindgasista recusou a proposta  e irá recorrer ao TRT.

COMGÁS - NEGOCIAÇÕES INICIAM EM JUNHO
Após entrega da pauta pelo Sindgasista, a direção da empresa respondeu assinalando alguns ítens que deseja discutir e propondo algumas datas para realização das rodadas de negociação.  Venha saber mais detalhes na Hora Sindical que será realizada em todos os locais de trabalho, dia 29/maio/2015.

LOCAIS - HORÁRIOS
São Miguel - 07h