Assembleias informativas discutirão novos passos da Campanha Salarial 2019

02/04/2019
Após as Assembleias de abertura da Campanha Salarial Comgás 2019, o Sindgasista entregou antecipadamente a Pauta de Reivindicações no dia 7 de março; e apresentou uma proposta de calendário de negociações, com início na terceira semana de março.

A empresa demorou a responder e, finalmente, propôs a primeira negociação para a terça-feira, dia 2 de abril, quase um mês depois do recebimento de nossa pauta.

Neste ano mais do nunca temos de nos unir para a defesa do conjunto de nossos direitos, já que a vigência do nosso Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) termina em junho.

Para que possamos construir um processo de união e participação coletiva na campanha salarial, no dia 4, quinta-feira, teremos assembleias em todos os locais de trabalho, ocasião
em que democratizaremos informações sobre a primeira rodada de negociação e discutiremos o rumo a seguir para envolvermos todos os trabalhadores e influenciarmos positivamente
o ritmo das negociações.

Veja abaixo o horário da assembleia em seu local de trabalho, convoque seus companheiros e companheiras de setor e não faltem. Precisamos defender os nossos direitos contra os efeitos da reforma trabalhista.