ASSEMBLEIA INFORMATIVA Sindgasista convoca os trabalhadores para assembleias informativas da Campanha Salarial Comgás 2019.

18/06/2019
No dia 19/06/2019, quarta feira, o Sindgasista realizará assembleias nos locais de trabalho abaixo relacionados para informar os trabalhadores e trabalhadoras sobre o andamento das negociações da Campanha Salarial 2019 e outros assuntos de seu interesse.
Veja o horário da assembleia em seu local de trabalho, chame seus colegas e compareça pois a nossa união é muito importante neste momento em que a Campanha Salarial caminha para a reta final.

A ÚNICA LUTA QUE SE PERDE É A QUE SE ABANDONA - SINDICATO ESSENCIAL, SERVIÇO INDISPENSÁVEL
FILIE-SE AO SINDGASISTA