Eleição para a diretoria da Associação Dia 25 de Março - Compareça!

16/02/2019
Eleição para a diretoria da Associação - Dia 25 de Março - Compareça!

No dia 25 de Março, às 10 horas, teremos eleição para a diretoria da Associação dos  Aposentados e Pensionistas da Comgás.
A eleição será por aclamação dos nomes que compõem a chapa única.
Com esse processo, renovam-se as energias, os planos de trabalho e a motivação para a continuidade do trabalho na Associação que têm defendido com afinco os nossos benefícios ao longo dos anos.
Por isso, você não pode deixar de dar o seu voto e o seu apoio que fortalecerá ainda mais esse trabalho.

ASSOCIAÇÃO DOS EMPREGADOS SINDICALIZADOS APOSENTADOS DA COMGÁS
Rua Maria Domitila, 254 - Brás - São Paulo - SP - CEP. 03003-010 - Telefones: 3326-1908 / 3312-5299

Não esqueça: Eleição por aclamação, dia 25/03, às 10 horas, na sede da Associação.
Divulgue para os/as colegas aposentados/as e pensionistas, programe-se e compareça!

Clique aqui e acesse o nosso Boletim - fevereiro/2019