Café da Manhã faz homenagem às aposentadas, pensionistas e mulheres gasistas

10/03/2015
Café da Manhã faz homenagem às aposentadas, pensionistas e mulheres gasistas

Na manhã da quinta, 5 de março, a Associação dos Aposentados e o Sindgasista realizaram mais um Café da Manhã para as aposentadas, pensionistas e mulheres gasistas. O evento marcou as reflexões do Dia Internacional da Mulher e reuniu várias companheiras que estiveram presentes, abrilhantando o evento com bastante alegria.

O 8 de Março não é uma data comemorativa. É um dia de luta e de reflexão. E nós, tradicionalmente realizamos este Café da Manhã que é um encontro onde podemos reconhecer o grande valor dessas companheiras que sempre se colocaram valentemente ao lado do nosso sindicato e da Associação", explicou Roberto Tavares Ledo, presidente da Associação dos Aposentados.

Como todos os eventos da Associação, o público presente brindou mais uma vez a oportunidade de reencontro entre amigas nesse dia tão especial que traz a recordação das antigas lutas e das dificuldades superadas a partir da solidariedade e da fraternidade entre todas as trabalhadoras e trabalhadores gasistas.

Veja as fotos do Café da Manhã - Dia Internacional da Mulher em nossa Galeria de fotos. Acesse aqui!