18/12/2014

No dia 6 de dezembro de 2014, repetindo a alegria das festas anteriores, foi um sucesso de organização e de público a 29ª Festa de Confraternização da Associação dos Aposentados e Pensionistas da Comgás. A festa ocorreu no Centro Social da Paróquia São Vito Mártir, localizada no Brás. Realizar a festa nesse local já é uma tradição muito apreciada pelo público participante.

O alegre evento reuniu mais de 300 pessoas entre aposentados, pensionistas, familiares e amigos e não podia faltar muita comida de excelente qualidade preparada pelas Mamas da Paróquia. Elas foram homenageadas durante a festa por sua dedicação e pelo carinho com que recebem a todos. O Papai Noel compareceu mais uma vez na pele do companheiro Dum que abraçou a animou a festa com seu jeito amigo e carinhoso.

Como sempre acontece, os (as) aposentados (as), pensionistas e seus convidados puderam reencontrar outras famílias e matar a saudade, colocando em dia o bate-papo, além disso, eles ouviram a excelente música feita pela Banda SP - Capital, dançaram e ainda participaram de um sorteio de presentes como recordação da festa.

Confira as fotos deste evento. Acesse aqui!