• (11) 99852-3408 / 99852-3994

Associação dos Aposentados

02

Informativo da Associação dos Empregados Sindicalizados Aposentados da Comgás - Fevereiro/2017

Acesse a imagem abaixo e leia a edição de fevereiro/2017 do Informativo da Associação dos Aposentados:

10

Informativo da Associação dos Empregados Sindicalizados Aposentados da Comgás - Setembro/2016

Acesse a imagem abaixo e leia a edição de setembro/2016 do Informativo da Associação dos Aposentados:

19

02

Informativo da Associação dos Empregados Sindicalizados Aposentados da Comgás - Fevereiro/2016

Acesse a imagem abaixo e leia a edição de fevereiro/2016 do Informativo da Associação dos Aposentados:

18

Comunicado Importante: O benefício medicamento agora é com a Funcional

COMUNICADO IMPORTANTE:   A partir de 01 de fevereiro de 2016, entrará em vigor o cartão” FUNCIONAL” para aquisição de medicamentos. Nesta mesma data o cartão “VIDALINK” perde a validade Todos os inscritos na associação...

27

04

Informativo da Associação dos Empregados Sindicalizados Aposentados da Comgás - Abril/2015

Acesse a imagem abaixo e leia a edição de abril/2015 do Informativo da Associação dos Aposentados:

10

03

Café da Manhã faz homenagem às aposentadas, pensionistas e mulheres gasistas

Na manhã da quinta, 5 de março, a Associação dos Aposentados e o Sindgasista realizaram mais um Café da Manhã para as aposentadas, pensionistas e mulheres gasistas. O evento marcou as reflexões do Dia Internacional da Mulher e reuniu várias companheiras

15

Atenção! Informação Importante.

Informamos que a partir de fevereiro de 2015 o novo fornecedor de cartões alimentação da Comgás será a empresa Alelo.

05

Nota de Falecimento

Com grande pesar, o Sindgasista e a Associação dos Aposentados comunicam o falecimento no último domingo, dia 04/01/2015 pela manhã, do companheiro Dimas da Silva Luchesi.

18

12

No dia 6 de dezembro de 2014, repetindo a alegria das festas anteriores, foi um sucesso de organização e de público a 29ª Festa de Confraternização da Associação dos Aposentados e Pensionistas da Comgás.

17

12

Aposentados se divertem na Festa Junina da Associação

No mês de junho, a Associação dos Aposentados proporcionou mais uma versão de sua concorrida Festa Junina. Realizada na Colônia de Férias João Cleófas, em Caraguatatuba, a excursão ocorreu entre os dias 25 e 29 de junho.