ÚLTIMO BOLETIM DO ANO FAZ UM BALANÇO DE 2020

23/12/2020
Na última edição de 2020, o Boletim Sinergia Gasista faz um balanço das lutas, vitórias e obstáculos que a categoria enfrentou em 2020.

Clique aqui para ler.

Em entrevista, a presidenta do sindicato, Deise Capellozza, ressalta ainda quais os grandes aprendizados que a pandemia trouxe aos dirigentes num ano em que foi necessário driblar a necessidade de distanciamento para falar com a base.

Atualizamos também os trabalhadores sobre a assembleia que discutiu as eleições digitais do Sinergia Gasista marcadas para o início do próximo ano e trazemos as últimas informações sobre o acordo do Plantão BIP/Sobreaviso.

Boa leitura!