TEM NOVA PESQUISA SOBRE HOME OFFICE NO AR

12/08/2020
A partir da primeira pesquisa que o Sinergia Gasista realizou e das questões trazidas pela categoria, está no ar mais um consulta aos trabalhadores para aprofundar o debate sobre as regras que seriam fundamentais para dar segurança a quem adere ao teletrabalho.

Queremos saber sua opinião sobre saúde e meio ambiente de trabalho e uma das principais preocupações é com a qualidade de vida. Se na empresa já é difícil comprovar casos como depressão atrelada a um ambiente nocivo, fica a dúvida de como graves problemas como esse seriam tratados a partir do domicílio e como o empregador seria responsabilizado.

Nesta consulta, também buscamos saber qual estrutura deveria ser fornecida pela companhia e se os gasistas teriam interesse numa live que ampliasse a discussão sobre o tema.

Participe da pesquisa, sua opinião é fundamental para queo sindicato aprimore a defesa da categoria.