Sinergia Gasista retorna às atividades presenciais gradualmente

07/08/2020

A direção do Sindgasista, bem como, da Associação dos Aposentados da Comgás, anuncia a retomada gradual das suas atividades, por entender a necessidade de alguns associados e/ou aposentados de um atendimento presencial.

Ainda na luta contra o novo coranavírus (COVID-19), adotamos algumas medidas técnicas de saúde essenciais para o acesso: uso de máscara; manter distância de cerca de 2 metros; e descontaminação de mãos com álcool em gel 70% disponibilizado nas dependências do sindicato, além da limpeza e desinfecção dos andares e elevador, periodicamente.

Nosso atendimento presencial será em horário reduzido, mas permanecemos com o atendimento remoto, conforme segue:

1.Sede do Sinergia Gasista/Sindgasista e Associação dos Aposentados: DIAS DA SEMANA DE ATENDIMENTO PRESENCIAL: 3ª e 5ª - feiras HORÁRIO: das 10h às 15h

2. Funcionamento do Sindicato será através dos telefones / whatsapp:
2.1 Dirigentes Liberados:
Artur Risso: (11) 9.9600-0980 (assuntos jurídicos)
Deise Capellozza: (11) 9.9908-6166
Djalma de Oliveira: (11) 9.9689-6368
Sidney Batista: (11) 9.9618-0226

2.2 Trabalhadoras:
Angélica Fernandes: (11) 9.9704-7955

Trabalhadoras do sindicato cumprirão a jornada de trabalho reduzida em 50%, por meio de trabalho remoto, o chamado home office.
Dirigentes liberados estarão disponíveis no período normal de trabalho

3. Funcionamento da Associação dos Aposentados através dos telefones / whatsapp Roberto Ledo: (11) 9.9800-0664
WhatsApp Associação dos Aposentados: (11) 9.9618-0215

4. Atividades externas Não serão realizadas atividades externas e nenhum dirigente participará de atividades externas que envolvam aglomeração, destacando-se as assembléias de base.