SINERGIA GASISTA CONVOCA TRABALHADORES DA COMGÁS PARA ASSEMBLEIAS SOBRE ACORDO PLANTÃO BIP/SOBREAVISO

29/10/2020
Entre os dias 3 e 6 de novembro, o Sinergia Gasista realizará assembleias para submeter o Acordo com a Comgás sobre o Plantão BIP/Sobreaviso ao crivo dos trabalhadores.

O jurídico do sindicato ingressou com uma ação coletiva em 2010 contra a empresa e, desde agosto deste ano, iniciou uma conversa para discutir um proposta que fosse boa para os trabalhadores.

A participação de todos é fundamental, porque somente nas assembleias serão disponibilizados os termos de adesão individuais e, a partir da aprovação do acordo e do preenchimento deste termo é que será homologado na justiça e pago pela Comgás.

Para saber sobre datas, horários e conhecer mais sobre o processo, acesse o nosso boletim.

Cliquei aqui para ver.

Traga sua máscara e caneta

Assembleias serão presenciais e todos os protocolos de proteção contra covid-19 serão respeitados.

Traga sua máscara e sua caneta para evitar o compartilhamento de objetos.