Sindgasista comemora 70 anos e você faz parte dessa história de lutas e conquistas

30/04/2015
À partir do dia 05/maio, 3ª feira próxima, trabalhadores e trabalhadoras filiadas ao Sindgasista poderão retirar seus convites para a Festa em comemoração aos 70 anos do Sindgasista e Posse da Direção-Triênio 2015-2018.  Os convites poderão ser retirados na sede do sindicato ou através dos dirigentes nos locais de trabalho. Cada filiado terá direito a 2 (dois) convites.

70 anos
A história dos trabalhadores gasistas do Estado SP pauta-se, principalmente, pela solidariedade e compromisso de classe. Ao longo destes 70 anos foi possível constatar uma trajetória vitoriosa que teve início na própria fundação do sindicato durante o regime autoritário do Estado Novo; em 1960 a construção, pelos trabalhadores, da sede própria mostrando que estes já assumiam a responsabilidade pelo seu fortalecimento; sua filiação à CUT em 1989 - a maior central sindical da América Latina - inaugurando um novo ciclo com práticas sindicais mais democráticas e, a criação do Sinergia junto aos eletricitários de Campinas em 1997, iniciando uma intensa luta por Liberdade e Autonomia Sindical e uma atuação mais forte e propositiva, à partir da visão dos trabalhadores, no setor energético do Estado de SP.
O legado do Sindgasista é o respeito e confiança adquiridos, pelos trabalhadores, pelas entidades sindicais parceiras, CUT São Paulo e CUT Nacional; Acordos e Convenções Coletivas de Trabalho que expressam o desejo e luta dos trabalhadores e a certeza de continuar caminhando compromissados com a solidariedade, a democracia e igualdade de homes e mulheres.

Posse da Direção Eleita em 2015
Nas eleições realizadas  em 09 de fevereiro deste ano, os trabalhadores e trabalhadoras gasistas escolheram a nova direção para a gestão do Sindgasista no triênio 2015-2018, reelegendo o companheiro Sidney Batista da Rocha na Presidência. Os 30 dirigentes eleitos, representando os/as trabalhadores/as dos diversos locais de trabalho e empresas, tomaram posse em 18/abri/2015 respeitando-se os trâmites legais e, no dia 15/maio, ratificam seu comprometimento como dirigentes sindicais  na presença de seus representados.

Você faz parte dessa história, sua presença é fundamental.

Programação:
Coquetel de Entrada: 21h00
Cerimônia 70 anos e Posse da Direção: 21h30
Jantar Dançante: 22h30

Local: Hakka Espaço de Evento
Endereço: R. São Joaquim, 460 - Liberdade - São Paulo - SP
Data: 15/maio/2015    Horário: 21hs    Abertura da casa: 20h30

Expediente:
Retirar convites na sede do Sindgasista ou com o dirigente sindical.
Cada filiado terá direito a 2 (dois) convites.
R. Maria Domitila, 254 - Brás - São Paulo-SP
fone: (11) 3312-5299 - Angelica ou Rosangela