Sarau das Margaridas arrecadará fundos para marcha em Brasília

15/07/2019
No dia 17 de julho, acontece no Café dos Bancários, região central de São Paulo (Rua São Bento, 413 – Centro – Próximo ao Metrô São Bento), o “Sarau das Margaridas” para arrecadar
fundos às mulheres do estado de São Paulo que participarão da Marcha das Margaridas e
dar visibilidade à mobilização.
A manifestação acontece em Brasília nos dias 13 e 14 de agosto e deve reunir mais de 100 mil mulheres do campo e da floresta em luta contra os retrocessos em direitos sociais e na defesa das públicas voltadas à agricultura familiar.
A entrada para o sarau será de R$ 10 e entre os artistas confirmados estão Beth Amin, Edvaldo Santana, Joana e Jean Garfunkel. Os Poetas do Tietê e a poetisa Thata Alves também estão entre as atrações, além da performance teatral "Palavra ocupação", do ator Dinho Lima Flor, da Cia do Tijolo. Depois, o palco será aberto para demais artistas presentes que queiram se apresentar.