Para marcar os 20 anos de luta, Sinergia CUT lança o Prêmio Resistência e Ousadia

25/10/2017

Leia o Regulamento

Para marcar os 20 anos de história do Sinergia CUT, comemorados no dia 16 de novembro de 2017, a entidade lança o Prêmio Resistência e Ousadia, com o objetivo de homenagear o talento artístico dos trabalhadores e das trabalhadoras energéticos dos quatro cantos do estado de São Paulo.

O Prêmio receberá trabalhos de artes da palavra (poesia, poema e soneto) e artes gráficas (ilustração, charge e quadrinho). Para concorrer, todos devem fazer a inscrição online e ler atentamente o regulamento, escolhendo a melhor maneira de envio dos trabalhos: pelo site, por e-mail ou pelo Correio.

Os premiados das duas categorias terão direito a estadas nas Colônias de Férias do Sinergia Campinas, em Praia Grande, e do Sindgasista, em Caraguatatuba. A premiação acontecerá durante a solenidade de abertura do 5º Congresso do Sinergia CUT, que será realizado de 30 de novembro a 2 de dezembro, em Praia Grande. Participe!