NOVA EDIÇÃO DE 'O GASISTA' TRATA DA NATURGY, GBD E PL 529

21/10/2020
A nova edição do boletim ‘O Gasista’, que o Sindicato dos Trabalhadores da Produção, Transporte Instalação e Distribuição de Gás Canalizado do Estado de São Paulo (Sinergia Gasista) produz quinzenalmente, já está no ar.

Em pauta, neste número, as campanhas salariais da Naturgy e da GBD e também a aprovação do Projeto de Lei (PL) 529, do governador João Dória (PSDB), aprovado na Assembleia Legislativa de São Paulo e que privatiza todas as estatais do Estado.

Clique aqu
i para ler e lembre-se de nos enviar suas dúvidas, sugestões e comentários pelo Fale Conosco, por meio das nossa página no Facebook ou falando diretamente com nossos diretores.

Boa leitura!