NO AR, EDIÇÃO 1101 DE “O GASISTA”

09/09/2020
Já está no ar a 1101ª edição do boletim “O Gasista”, informativo quinzenal que o Sinergia Gasista produz quinzenalmente para manter a categoria sempre bem informada.

Nesta edição, falamos sobre as dificuldades que Comgás encontrou para formar a comissão que discutirá a PPR e mostramos que isso é resultado da falta de transparência desse processo.

Destacamos ainda a luta da classe trabalhadora sobre o governo de Jair Bolsonaro para manter o auxílio emergencial em R$ 600 e lembramos a todos que a nossa pesquisa sobre teletrabalho está nos últimos dias.

Convocamos você a participar e ajudar a construir o nosso sindicato.

Clique aqui para ler e lembre-se de nos enviar suas dúvidas, sugestões e comentários pelo Fale Conosco, por meio das nossa página no Facebook ou falando diretamente com nossos diretores.

Boa leitura!