Mesmo com chuva, trabalhadores compareceram em massa na Assembleia em 25/07/2014

18/11/2014
Trabalhadores da Comgás Figueira participaram da assembleia informativa organizada pelo Sindgasista, com o objetivo de esclarecer todos os detalhes sobre as negociações com a Comgás, que infelizmente, encerrou-se com a empresa nos “empurrando” para uma decisão nos tribunais.

A direção sindical deixou claro que em nenhum momento se furtou a negociar e, quem realmente tem interesse em defender e resguardar as conquistas dos trabalhadores gasistas, são os próprios trabalhadores.

Os trabalhadores da Comgás Figueira e demais locais de trabalho, deram total apoio à condução e posicionamento da direção sindical em relação as negociações deste ano.
Portanto, no próximo dia 30/07, compareçam as Assembleias para discussão e deliberação sobre a continuidade de nossa luta.

“A EMPRESA NÃO DÁ NADA.....A GENTE QUE CONQUISTA”