Cutistas participaram da 4ª Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres

19/02/2016

Nos dias 15 e 16 deste mês foi realizada a 4ª Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres (CEPM) do Estado de São Paulo e contou com a participação de trabalhadoras cutistas.
Pela CUT Nacional, a dirigente Junéia Martins Batista foi delegada nesta etapa. Da CUT São Paulo participaram como delegadas as secretárias de Comunicação: Adriana Magalhães; de Política Sindical: Sônia Auxiliadora e de Meio Ambiente: Solange Cristina Ribeiro.
Da direção estadual também saíram como delegadas Márcia Viana, Kátia Aparecida de Souza e Ana Rosa, além de outras dirigentes que integram o Coletivo Estadual da Mulher Trabalhadora da CUT São Paulo, representando diferentes ramos e sindicatos.
A atividade foi na cidade de Atibaia, a cerca de 70 Km da capital paulista, e é preparatória para a 4ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres (CNPM) que será realizada entre 10 e 13 de maio, em Brasília. Confira, abaixo, reportagem do “Seu Jornal”, da TVT, exibida na terça:
Confira a reportagem do “Seu Jornal”, da TVT, exibida na terça
clicando aqui.