Dias 09 e 10/março eleições do Sinergia CUT - veja edital

13/02/2020
SINERGIA  CUT

Sindicato dos Trabalhadores nas empresas de produção, geração, transmissão, distribuição, transporte, de gás canalizado, energia elétrica, eclusas e serviços de administração de hidrovias, em municípios dos estados de são paulo, mato grosso do sul e minas gerais

Eleições Sindicais - 2020/2023

Edital de Convocação

Pelo presente Edital o Sindicato dos Trabalhadores nas empresas de produção, geração, transmissão, distribuição, transporte, de gás canalizado, energia elétrica, eclusas e serviços de administração de hidrovias, em municípios dos estados de são paulo, mato grosso do sul e minas gerais (SINERGIA CUT), pessoa jurídica de direito privado, neste ato representada pelo Administrador Provisório, Sr. Gentil Teixeira de Freitas, CPF. N° 957.662.278-68, de acordo com o processo 1001279-62.2019.5.02.0032 da 32ª Vara do Trabalho de São Paulo – Capital, observados os procedimentos estabelecidos no estatuto social da Entidade, torna público e faz saber a todos os interessados que nos dias 09 e 10 de Março de 2020, será  realizada eleição para escolha da nova Diretoria Executiva, Diretoria Regional e do Conselho Fiscal, bem como dos respectivos suplentes, para o triênio 2020/2023, no período das 07:00 às 17:30 horas, nas sedes, regionais, distritos, seccionais, usinas, sub-estações e demais unidades das empresas empregadoras localizadas na base territorial desta entidade sindical, devendo a coleta de votos ser processada através de urnas fixas e itinerantes, ficando aberto o prazo de 15 (quinze)  dias para registro de chapas, que correrá a partir da publicação deste edital, nos termos das disposições do Estatuto Social da entidade.  O requerimento para inscrição de chapas, em três vias, acompanhado de todos os documentos exigidos pelo Estatuto Social, será dirigido ao Administrador Provisório desta entidade sindical, podendo ser assinada por qualquer dos integrantes da chapa. O Administrador Provisório organizará uma secretaria que funcionará na Avenida Marques de São Vicente, 576, sala 1102, Barra Funda – São Paulo - SP, no período destinado ao registro de chapas, das 9:00 às 17:00 horas, onde se encontrará, à disposição dos interessados, pessoa habilitada para o atendimento, prestação de informações referentes ao processo eleitoral, recebimento de documentação e fornecimento do respectivo recibo.   A impugnação de candidaturas deverá ser feita no prazo de 05 (cinco) dias, a contar da publicação da relação das chapas registradas, nos termos das disposições estatutárias. Caso não seja obtido quorum ou empate entre as chapas mais votadas em primeira convocação, será realizado um segundo escrutínio nos dias 23 e 24 de março de 2020, e ainda, caso necessário, um terceiro escrutínio nos dias 06 e 07 de abril de 2020, nos mesmos horários e locais de votação do primeiro escrutínio. São Paulo, 05 de fevereiro de 2020, Gentil Teixeira de Freitas – Administrador Provisório.