CUT-SP promove lives musicais na Semana dos Trabalhadores e Trabalhadoras

29/04/2020
Nesta quinta-feira (30), a CUT-SP encerra sua programação virtual de luta por conta da Semana dos Trabalhadores e das Trabalhadoras, em comemoração ao 1º de Maio, com a transmissão de lives musicais.

Entre os dias 27 e 30 de abril, a central organiza entrevistas ao vivo com presidentes de sindicatos CUTistas e lideranças políticas em edições especiais do programa CUT em Ação.

Neste ano, frente à pandemia do novo coronavírus e seguindo recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), a atividade será pela primeira vez na história a distância.

Das 18h às 20h, vai rolar um “Papo de Quebrada” com o rapper Dexter, que terá transmissão ao vivo nos canais do artista e no Facebook e Youtube da CUT-SP.

Das 20h às 0h, será a vez de um bom “Papo de Boteco no Samba da Resistência”, com o cantor e compositor Toninho Geraes e seus convidados: Almirzinho Serra, Serginho Madureira e o grupo Quintal da Xika, com transmissão nos mesmos canais.

“Mesmo em meio da pandemia, não poderíamos deixar de proporcionar uma semana de atividades para homenagear a classe trabalhadora, que vem sofrendo muito com os constantes ataques do desgoverno Bolsonaro aos diretos e à democracia. E, para encerrar essa programação nada melhor que essas atrações musicais que dialogam com boa parte dos nossos jovens e com os trabalhadores e trabalhadoras”, afirma o presidente da CUT-SP, Douglas Izzo.

Clique aqui para confirmar presença no evento do Facebook