Confira o calendário de lutas da Frente Brasil Popular SP de 21 de junho a 6 de julho

22/06/2016

Agenda de mobilizações envolve as mais de 60 entidades da Frente que lutam pelo fim do golpe em curso no País

Escrito por: Frente Brasil Popular SP

A Frente Brasil Popular São Paulo definiu a agenda de luta em defesa da democracia e contra o golpe de 21 de junho 5 de julho. Entre as atividades, está o Ato em defesa da Petrobras e do Pré-Sal, que será no dia 24 de junho na Avenida Paulista.

(Agenda atualizada semanalmente)

Confira:

22/06 (quarta-feira) - 14h às 18h – Seminário de Negras e Negros “Não ao Golpe, Fora Temer”, no Sindicato dos Bancários, Rua São Bento, 413 (próximo à estação São Bento do metrô), São Paulo/SP, no auditório Amarelo.

22/06 (quarta-feira) – 15h – Abertura da CPI da Merenda, no Plenário José Bonifácio, na Assembleia Legislativa - Av. Pedro Álvares Cabral, 201, São Paulo/SP.

24/06 (sexta-feira) – 10h - Ato em defesa da Petrobras e do Pré-Sal, na Avenida Paulista, nº 901, São Paulo/SP.

26/06 (domingo) - 09h30 – Plenária da Unificação das Lutas de Cortiços e Moradia, na Elite Itaquerense – Rua Augusto Carlos Baruman, 588 – Itaquera, São Paulo/SP.

Junho – União dos Movimentos de Moradia da Grande São Paulo e Interior - Aula Pública sobre Direito a Cidade, na Assembleia Legislativa, Av. Pedro Álvares Cabral, 201 - Parque Ibirapuera, São Paulo/SP.

01 e 02 de julho – FBP Campinas e Região convida: Arraial da Democracia, no Largo do Rosário, em Campinas/SP.

04/07 (segunda-feira) – 18h - Abertura I Encontro Nacional da Frente Brasil de Juristas Pela Democracia, no Plenário Petrônio Portela, do Senado Federal, Brasília/DF.

04/07 (segunda-feira) – 09h às 14h – Seminário de Organização dos Trabalhadores/as da Economia Solidária Informal Rumo às Olimpíadas 2016, no auditório da Subprefeitura de Itaquera, na Rua Augusto Carlos Bauman, 870, Itaquera (próximo ao Hospital Planalto).

05 e 06 de julho – I Encontro Nacional da Frente Brasil de Juristas Pela Democracia, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, Brasília/DF.

Frente Brasil Popular Oeste Metropolitana/SP – Encontro (toda terça-feira, às 19h), no Centro Público de Economia Solidária – Rua Dimitri Sensoud de Levand, 70 (ao lado do estacionamento da Prefeitura Municipal de Osasco/SP).

Frente Brasil Popular Baixada Santista – Reunião todas das segundas-feiras às 19h, na Subsede da Apeoesp Santos (Rua Alexandre Herculano, 169 - Gonzaga, Santos/SP).

- Acampamento Permanente de Resistência da Frente Brasil Popular SP, na Praça da República, centro de São Paulo.