COM ALERTA VERMELHO EM SÃO PAULO, SINERGIA GASISTA SUSPENDE O ATENDIMENTO PRESENCIAL

05/03/2021
A partir da próxima segunda-feira (8), o Sinergia Gasista suspenderá as atividades na sede. Dessa forma, o sindicato segue as orientações definidas pelo governo de São Paulo a partir da entrada do estado na fase vermelha da pandemia.

Nesse período, o atendimento acontecerá por meio do nosso e-mail e do Whatsapp:

E-mail: sinergiagasista@sinergiagasista.org.br
Whatsapp: (11) 99852 4849

A previsão do retorno às atividades é 22 de março, mas a data pode ser alterada conforme o cenário da pandemia se modificar. Acompanhe em nosso site a atualização das informações.

Cuide-se! Busque sair o mínimo possível de casa, mantenha o distanciamento social e higienize sempre as mãos.