Colônia de Férias em Caraguatatuba

12/11/2014

Caro companheiro sindicalizado ou inscrito na Associação dos Aposentados,

Faça um passeio em nossa Colônia de Férias em Caraguatatuba e aproveite os feriados.
Você tem a facilidade de hospedar-se e descontar os custos com estada para você e seus dependentes em folha de pagamento, em até 5 parcelas mensais, desde que sua permanência seja igual ou superior a 3 dias. (Verifique se em seu Acordo Coletivo de Trabalho existe tal facilidade)

Para participar dos sorteios, você precisa ser sindicalizado ou inscrito na Associação dos Aposentados e inscrever-se antecipadamente ao dia do sorteio, através do email: sindgasista@sindgasista.org.br .

Para mais informações, entre em contato conosco pelo fone: (11) 3312-5299 - com Angelica.