NOVA EDIÇÃO DE "O GASISTA" TRATA DE RETORNO AO TRABALHO NA NATURGY E PL DE DORIA

25/08/2020
A edição 1100 do boletim 'O Gasista' já está no ar. Neste número, apontamos o resultado da primeira negociação da campanha salarial na Naturgy.

A empresa também é destaque com a proposta de retorno ao trabalho por meio de escalonamentos que foram apresentados ao sindicato. A volta, porém, só aconteceria depois do anúncio oficial das autoridades estaduais sobre a estabilidade das condições de saúde após a queda da pandemia de covid-19.

Ainda neste número, apresentamos os prejuízos para os trabalhadores e consumidores do PL 529, de João Doria (PSDB), que pode afetar o preço e a fiscalização sobre os serviços de energia e saneamento em São Paulo.

Confira aqui o boletim.