Ação de Perda do FGTS - Atenção!

14/11/2014

Conforme noticiado em nosso Jornal “O gasista” desta semana, a Secretaria de Assuntos Jurídicos do Sindgasista deliberou por entrar na justiça com a ação que pleiteia as diferenças relativas às mudança nos critérios de correção do saldo do FGTS a partir de 1999.

A ação, de substituição processual, representa todos os trabalhadores sindicalizados atuais ou que vierem a se sindicalizar, sindicalizados que deixaram a empresa e para sindicalizados da Associação dos Aposentados. O processo refere-se a todos os trabalhadores que tenham saldo do FGTS do período de 1999 até os dias atuais.

DOCUMENTAÇÃO: As documentações exigidas de cada trabalhador somente serão definidas quando da liquidação da sentença. Você deve manter atualizado seus contatos junto a Secretaria Jurídica do Sindgasista e acompanhar, periodicamente, o andamento do processo, acessando: www.jfsp.jus.br/foruns-federais

Ação nº 0023327-31.2013.4.03.6100
13ª Vara da Justiça Federal de SãoPaulo