Trabalhadores gasistas rumo à Greve Geral....dia 28/abril não saia de casa, vamos ajudar a parar o Brasil!

27/04/2017
Companheiros e companheiras gasistas, esse é o momento de mostrarmos nossa indignação diante de todos os ataques promovidos pelo governo dos golpistas a cada brasileiro e brasileira. As terceirização sem limites já aprovada na Câmara Federal,as reformas trabalhista e da previdência precarizam ainda mais as relações de trabalho e impõe à maioria da população baixos salários, falta de direitos e aumento da rotatividade no trabalho.
Vamos mostrar o nosso descontentamento, vamos parar o Brasil e exigir respeito à nossa vida e à vida das futuras gerações.

Fonte: Sindgasista