21

05

FESTA DE 70 ANOS E POSSE DA DIREÇÃO COMEMORADA COM UMA VOLTA AO TEMPO E UM OLHAR PARA O FUTURO

Com as presenças de ex- presidentes, ex-dirigentes, ex-funcionários e amigos do Sindgasista, a Festa em comemoração aos 70 anos do sindicato reviveu momentos importantes da época de sua fundação e apontou caminhos para o futuro.

24

03

24/03/2015: ANIVERSÁRIO DO SINDGASISTA - 70 ANOS!

24/03/2015:  ANIVERSÁRIO DO SINDGASISTA - 70 ANOS! Parabéns a todos os trabalhadores e trabalhadoras gasistas da ativa e aposentados que tanto contribuíram com a história de lutas e conquistas deste sindicato! Nossa festa de comemoração será d...

26

Resultado da Votação - Selo Comemorativo 70 anos Sindgasista

Na última sexta-feira, dia 28/08/2014, na sede do Sindgasista, ocorreu o Evento de Premiação do Selo Comemorativo 70 anos do Sindgasista. Veja quem foi o vencedor.

21

Convite especial

Convite especial 70 anos do Sindgasista - Premiação do Selo Comemorativo

20

11

Selo comemorativo dos 70 anos do Sindgasista: precisamos do seu voto!

Ajude-nos a escolher o Selo Comemorativo dos 70 anos do Sindgasista. O desenvolvimento do Selo Comemorativo foi feito em parceria com a ETEC José Rocha Mendes - Centro Paula Souza, pelos alunos do 2º ano do Curso Técnico de Comunicação Visual.